Sol em Gêmeos e essas coisas ….

Publicado: 22/05/2006 em astrologia
Tags:, ,

foto: Emad Shiba


Desde ontem, dia 21, estamos sob o signo de Gêmeos, e assim ficará até o próximo 20 de junho. Mas o que é Sol em Gêmeos? Primeiro, quer dizer que todas as pessoas que nascerem neste período terão o signo solar Gêmeos, mas não é só isto!

 

 

Quando alguém diz que é de Gêmeos quer dizer apenas que nasceu neste período do zodíaco, mas pode ser que esta pessoa possua bem poucas características geminianas, devido às posições planetárias no seu Mapa astral, que podem enfraquecer ou potencializar estas energias.

A simbologia de Gêmeos é relacionada com conhecimento imediato e diversificado. Não se aprofundam no conhecimento, querem variedade e quantidade. Comunicação, informação e mudança constante são suas palavras-chave. Adoram um bom papo, são sempre bem informados e podem conversar por horas e horas; são excelentes oradores e na argumentação fica difícil vencê-los.

Se você tiver no seu mapa a energia geminiana fortemente marcada, se identificará de alguma forma com o que estiver sendo dito aqui. Geralmente em algum momento da vida você viajará muito ou sentirá forte necessidade de conhecer o mundo. Por vezes é muito agitado, ansioso, volúvel e indeciso, isto entretanto não denota uma mera insegurança ou infidelidade, mas antes de tudo reflete a dificuldade de lidar com a demasiada quantidade de informações que sua mente hiper ativa absorve, deixando por vezes as pessoas do seu convívio extremamente confusas ou chateadas com suas mudanças repentinas. São muito inteligentes, de raciocínio rápido, cansam com facilidade e precisam de renovação constante.

Isto enfim é a simbologia relativa a Gêmeos, o que não quer dizer que todas as pessoas nascidas neste período sejam assim, ok?

comentários
  1. Carmen disse:

    Salve Sarita, minha bruxinha boa !

    É isso aí, meu coração ( ou minha cabeça ? rs) geminiano , responde que vc está certíssima ! e esse bolog vai de vento em popa, Oh ! beleza, sô !!!! Beijinhos !

  2. Anonymous disse:

    Oi Sara,

    “sun, moon and stars” – I believe in astrology 😉

    Beijão Niels

  3. Dunya disse:

    eu não acredito, mas acho muito interessante e queria saber sobre o assunto.

  4. rose disse:

    Eu acredito. Não a ponto de não sair sem olhar meu horóscopo, mas creio ser mais uma maneira, mais um instrumento pra se conhecer melhor e também conhecer o outro.
    Falar em outro…
    Vai Saram, acaba com minhas expectativas de novo, virgem e aries não combina né? rs

  5. Anonymous disse:

    eu não acredito em astrologia e vc sabe, sara, minha astrólouca rs mas quem quiser que acredite.

    adorei seu astro blog. vou adicioná-lo ao meu castle blog.

    beijão, abração, tudo de bão ;o)

    arkam vampyre

  6. Anonymous disse:

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

  7. Moumousymn disse:

    Ciao colleghe!
    voi abbia stupore posto 🙂
    Ci era un alberino e un autore desideri a trasmetta grafica corsi .
    Fotografia ballatoio moc docenti sulla corsi di formazione del istituito argomento webmaster formare fare iscriverti misura l piloti il di informazione l via giovani in alla cilea dossier corsi di formazione codice?
    Hm.. Noi gradirebbe selezioni sconosciuto luoghi circa corsi professionali.
    Puo essere cercato non abbastanza ..

  8. […] opinião, ou pelo menos para se criar uma nova percepção. Desde o dia 21 de maio, estamos sob o signo de Gêmeos, e assim ficará até o próximo 20 de junho. Mas o que é Sol em Gêmeos? Primeiro, quer dizer que […]

  9. lilian disse:

    É Sara, conviver com geminiano pode causar sérios danos à saúde emocional…Principalmente se este for o homem de tua vida(hehe.)Curei-me de um há poucos anos… Acho que você me entendeu, né?!
    Lindo blog!
    Conhece o meu! É ainda recém nascido, mas cheio de possibilidades de vida!!
    wwwavalonbloger.blogspot.com

Deixe um comentário

