achados & perdidos

Publicado: 16/06/2006 em poesia

foto: Samantha Wolov

.

vagando pela noite
ele pensou ‘naquele amor’
sufocado e reprimido
tão bem camuflado
que se daria por perdido

mais uma vez fugia
entrou no carro
mas ‘ele’ não saiu
de teimoso ali permanecia
incrustado
escondido
no porta-luvas trancado
impresso
nas marcas do pára-brisa
no som do rádio abafado
no cheiro doce do banco
ou num reflexo no retrovisor guardado

cansado daquela fuga
como num espelho dentro d’outro
naquela perspectiva infinita
o resgatou e refletiu enfim
“onde mais ‘ele’ estaria
senão aqui em mim”

(Sarah K >jun/2006)

.

comentários
  1. Lidiane disse:

    Delícia de poema.

    😉

  2. Niels Mikkelsen disse:

    Eu diria “delícia de poema e foto” 😉 O Viking

  3. Lella. disse:

    Uau!! Estonteante!! Literalmente, trás prazer ao abrir uma garrafa de champanhe.

  4. Rocca Stockler disse:

    hummmmmm que dilicia. tive idéias hahahah

  5. Lisa disse:

    Esse me deu uma rasteira e depois um soco no estomago… parabéns, este conseguiu me doer… e se o poema doeu, é porque é bom.

    Bem estava ouvindo Maria Betânia enquanto lia seu poema e me depremi totalmente… mas ai lembrei que vc era guerreira e tb sou, então vou te dar Madonna:

    “I’m gonna break the cycle
    I’m gonna shake up the system
    I’m gonna destroy my ego
    I’m gonna close my body now

    I think I’ll find another way
    There’s so much more to know
    I guess I’ll die another day
    It’s not my time to go”

  6. Sarah disse:

    ai gente, que engraçado … eu achava que este poema não ia emplacar … rs.
    Adoro me surpreender … vcs são ótimos e me deixam assim também!!
    “tenquil”!!
    🙂

  7. Rob disse:

    sufocado
    reprimido
    camuflado
    perdido
    incrustado
    escondido
    trancado

    quantas vezes a gente vê isso… um sentimento que fica na encolha e que de repente surge tomando a gente de surpresa.

    Por via das dúvidas vou dar uma checada em meu porta-luvas.

    Um beijo e um abraço bem forte

  8. Ela disse:

    Simplesmente LINDO!
    Bjos Sarah Poeta

  9. Dira disse:

    PERFEITO!!!

    Clap, clap, clap.

Deixe um comentário

