VOCÊ é deles?

Publicado: 27/06/2006 em doidices, humor
Tags:, , ,


.
Estorinha “sem noção” patrocinada pelos patrocinadores copa 2006 (melhor se lida em tom de deboche)
.

Hey, sabia que o itaú quer você? Hum … andas disputado hein! Vai tomar uma skol para comemorar? Ok! Mas não fique redondo (de convencimento), pois não vamos te vender, afinal pelo Mastercard você não tem preço!
O que vamos fazer?? Ah … vamos te dá-dá-dá, pois a
Pepsi mandou!
Ora, decepcionado!? Reclama então com a
Ford, foi ela quem decidiu tentar o novo.
*the end*
.


Faltou o guaraná antártica – você deve estar pensando … Desculpa, mas o Maradona bebeu tudo, afinal, ele não toma mais coca.
tchaaau!! (com a mãozinha ridícula …)

.
(Sarah K >jun/2006)

comentários
  1. Marco Bueno disse:

    Ola.. tudo bom?!.. bem meu email é marcobueno90@hotmail.com vc poderia me mandar como coloca musica e como faz para por a foto quando manda um comentario em outro blog. obrigado.. bjos..

  2. Ela disse:

    A COPA DAS MARCAS!!!!
    Um bjo linda Sarah

  3. Lidiane disse:

    Risos.

    E dá-lhe patrocínio.
    Dinheiro pra mim que é bão, nada.
    😦

    Beijos.

  4. Anonymous disse:

    Ha ha Sarinha,

    finalmente uma coisa no Blog, que eu também entendi totalmente 😉 – idiomas, bah! Também gostei da foto, é difícil ver onde um começa e onde outro termina – ha ha – entendeu ?

    Brasil com França, hein – estão com medo no Brasil ? Me lembro em 1998 quando perderam 0 – 3 😦

  5. Fê_Notável disse:

    OI! uahahah
    Perfeito!!!
    Adorei!!!!
    Muito bom mesmo… o pior é que os patrocinadores pensam desta forma!
    hehehe
    Beijinhos

  6. ika disse:

    legal esta forma de ironia que postou…

  7. Interaubis disse:

    essa foto ficou ótima!

    me passa o seu e-mail porque eu não vou conseguir te explicar por aqui o lance das imagens…
    me escreve no
    interaubis (arrouba) profana.com
    beijos

  8. Banda - Inpulse disse:

    Olá Sarah….ainda este mês estive no teu Pais em Recife, a “Skol” não é assim tão mã!!! As restantes bebidas já conhecia e o consumismo do “Master” confeço que é dificil entender um pouco esse vosso jeito de falar………em relação ao Maradona foi excelente……
    Um abraço
    Dante
    Inpulse

  9. Marco Bueno disse:

    Olha eu aqui de novo.. heuheuehu, to passando pra agradecer o email e se vc tiver mais template legal se puder me passar!..O seu texto foi 100% criativo, gostei bastante! 😉 bjos..

  10. Monica disse:

    Então, cá vim agradecer pela visita lá no Aonde eu vou… e de quebra me deparei com tantos textos e belas imagens. Bacana seu blog, feliz contato.

  11. Dunya disse:

    kkkkkkk
    boa!

  12. Jhé Cruz disse:

    Uauuuu…..não mas é aquele Uauuuuu do Playcenter, tah?

    Muito bom!!!!

  13. Dira disse:

    hahahahahaha

    muito bom sara. e teria muito mais. somos o boneuinho na propaganda. beijos.

    ah, valeu pelo link. n sei se mereço, mas assim mesmo, obrigadão.

Deixe um comentário

