PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado: 01/07/2006 em cotidiano

foto: www.uol.com.br

.

O que dizer sobre o que o técnico da seleção francesa comentou a respeito da seleção basileira? Digam! “Jogamos mais, porque estudamos menos”, foi isto?

E agora o que dizer, nós brasileiros, diante desta seleção milionária e pobre de futebol, no justo momento em que mais precisava mostrá-lo?? Ao contrário de Raymond Domenech, posso dizer que, em futebol, ganhamos dinheiro demais e jogamos de menos! (desculpem-me se exagero, estou p da vida!!)

.
FRANÇA 0X0 SUIÇA

FRANÇA 1X1 CÓREIA

FRANÇA 2X0 TOGO

.
BRASIL 1X0 CROÁCIA

BRASIL 2X0 AUSTRÁLIA

BRASIL 4X1JAPÃO

.
“sem comentários…”

.
Que dizer agora dos “enfants de la patrie”?

Só mesmo uma frase manjada demais: “os últimos serão os primeiros”, além da própria seleção, o seu carro chefe, também está posicionado no final (do alfalbeto), Zidane com Z. Ele, o nosso carrasco, durante o jogo, quase não recebeu marcação de verdade, e fez o que quis.

Pois é, estamos FORA, com F de “fui!” A próxima partida ninguém vai assistir de bandeira em punho, ou de camisa no peito, nela partiremos da Alemanha rumo ao Brasil.

Asta la vista … nos vemos em 2010!

.

comentários
  1. Marco Bueno disse:

    =/ POde crer, tudo o que vc disse esta mais que certo, poxa o Zidane tava sem maracção tempo todo! alem da falta de atenção do roberto carlos que causou o gol néh! ais agora esquece pq é melhor! ate 2010! bjos..

  2. Fê_Notável disse:

    bueno, nunca gostei muito do Parreira… acho que se Brasil não saísse com a França, sairía quando cruzasse com Portugal, porque, na minha opinão, apesar de não ter jogadores como os nossos, tem um técnico bem melhor! Em todo caso, estive torcendo para o Brasil – lógico!!!! – e fiquei triste – lógico!!! – revoltada com a fata de marcação, e principalmente, com a falta de FORÇA DE VONTADE!!!
    Bom, é isso, acho que o seu desabafo é nosso, da NAÇÃO!
    Beijos

  3. fabianA disse:

    Sarita,
    vou te dizer que também fiquei muuiiito puta.
    Fiquei tao puta que acho que vou entrar com uma ação contra o governo, pedindo parte do meu imposto de volta, pq, afinal, eu paguei para eles irem até a final e trazeram a taça, né?!
    Vamos todos entrar com ação contra o governo, que incentiva, atraves dos nossos impostos, essas peladinhas de merda; que enche a bola dos jogadores e eles nao fazem nada.
    afff
    TÔ mt revoltada.
    Pior de tudo: ainda vou pro estagio na 4a
    hunf
    bjocas

  4. Anonymous disse:

    Oi Sara, tudo bem… não consigo entender direito a sua raiva.Tava mesmo nessa torcida toda pelo time da nike-cbf… Parreira come pasto,um gordo absolutamente fora de condições, Cafudido, Roberto Carlos…. e todo o resto preocupado apenas com futuros contratos…viu o Robinho no final da partida?
    Viu onde estava o Roberto C. na hora do cruzamento do Zizou…..
    E francamente, pra mim, valeu o show do Zidane. Pelo menos teve futebol digno de …. copa do mundo. O chapéu em Ronaldo… triste… tão triste quanto assistir todas as apresentações dele… do Ronaldo. Se o Zidane jogou solto…. soube aproveitar e dominou o jogo. Viva o futebol. Pior… o que nos aguarda… Vanderlei Luxemburro, que faz as unhas, com seus ternos Armani. Fala-se tb no Autuori, ou mesmo Felipão( que duvido)… aí tô com vc, só resta mesmo o va a pqp.
    Beijo, tchau.
    PS.:Já que não falei… a Argentina também mereceu perder…técnico retranqueiro, e os putos batendo penaltis daquela maneira… que vaian a la mierda.

  5. Márcia disse:

    Interessante seu blog, gostei bastante, estava procurando blogs sobre customização e artesanato e vi o seu na comunidade do orkut e achei interessante…
    Até mais.

  6. Peterson Diogo disse:

    Adorei s eu blog!!!

    vlw pelo coments!!!

  7. Fabi disse:

    Infelizmente, merecemos sair…
    Nemsempre é fácil reconhecer, mas ontem nós merecemos.
    Gostei do blog, obrigada pela visita ao meu.
    Apareça.
    =**
    Bjos

  8. Anonymous disse:

    Oi Sara,

    he he – p*** da vida, hein – não precisa de ficar – qualquer time que não pode vencer contra a França não merece copa nenhuma, nem se for “o hexa” 🙂

    Beijo

  9. PAPIROS DE ALEXANDRIA disse:

    SÓ TEM 2 BURROS NESTE BRASIL: UM É O PARREIRA. O OUTRO SOU EU, QUE ASSISTO ELE….rs
    De gesso no pé deixo o meu beijão (agora com menos freqüência, até eu voltar à ativa, rss)

  10. Mila disse:

    Oi, Sarah! Também tô p da viva com a eliminação do Brasil. Não por achar que nossa seleção foi melhor que a da França, muito pelo contrário. Eu tô p*** é com a falta de espírito de equipe e determinação de nossos jogadores e do Parreira que ficava olhando tudo tranquilamente como se fosse um jogo de 1ª fase! Eu acho que nós brasileiros mereciamos mais consideração. Mas fazer o que né? O jeito é esquecer tudo isso e voltar às nossas vidas, o mundo não acabou afinal de contas! Beijinhos pra vc e aparece lá no meu blog, viu?

  11. Banda - Inpulse disse:

    Olá Sarah nada entendo de futebol e já sofro bastante pela nossa equipa e se sofri….ufa.
    Vi muitos adeptos Brasileiros aqui em Portugal com uma cara “estranha” mas fui ver cinema e após o regresso a casa é que deparei com tal resultado……lamento.
    Mas não quer dizer que aqueles que ficaram são os melhores vejamos o caso de Portugal….Pois pois
    Um abraço
    Dante
    Inpulse

    PS:Agora por favor façam força por Portugal

  12. Loba disse:

    Apesar de toda nossa indignação, é preciso reconhecer: Zidane deu um baile nos melhores do mundo! rs…
    Gostei do seu blog, moça! Vc tem humor, sabe dosar bem a ironia e faz poemas muito bons! Parabéns!
    Beijoconas. E o prazer é recíproco, viu?

  13. Don Bourboun disse:

    Foi uma coisa horrível

Deixe um comentário

