I am back!

Publicado: 21/11/2006 em me myself and I

(detalhe – GAUDI)

.

“Quanto mais me despedaço, mais fico inteira…” (Cecília Meireles)

.

.

Tempo de renovação e fui trocar de pele, renovar a alma, ressurgir de mim mesma, como legítima escorpiã. Voltei ainda mais despedaçada e prometo continuar despedaçando-me a cada dia, pois só desta forma poderei ser Eu mesma.

.

Volto logo, logo com um post sobre Escorpião … que não poderia faltar aqui neste Blog (rs)

.

(Sarah K > nov/2006)

comentários
  1. Rob disse:

    Bom poder te ver de novo.

  2. Mel disse:

    Nossa, vc ficou fora por muito tempo! Que bom que voltou!

  3. Lidiane disse:

    Adoro renovações.
    Doem, mas voltamos tão melhor…

    Beijos.

  4. ariane disse:

    (tudo a ver com meus momentos…)
    passo por aqui rápidinho, fugida do tempo, só pra mandar um grande beijo e agradecer seu carinho…
    depois venho com calma ler seus escritos…
    bjs

Deixe um comentário

