MONETizar o Blog

Publicado: 03/09/2007 em campanhas, imagéticas, me myself and I
Tags:, , , , , , ,
Estava cheia de planos para monetizar meu blog, é a tendência do momento na blogosfera. Pesquisei o assunto, acompanhei estatísticas, me inscrevi no Adsense e tudo mais… Mas para minha decepção o wordpress.com não aceita a linguagem Java utilizada nos anúncios e portanto, por enquanto, meus planos de monetização foram engavetados, pois ainda não pretendo investir ($$$) num domínio próprio.
Mas ontem navegando pela rede, ainda pesquisando o tema, descobri que nem tudo está perdido… Vou entrar nesta campanha e vou MONETizar meu blog por enquanto desta forma!

claude-monet-banhistas-na-grenouilliere.jpg

Participe também!!
(imagem:  Banhistas de Grenouillière – Claude Monet)
 
 
 
 

 

 

comentários
  1. Ahn…

    rsrsrs

    Monetizar assim, até que vai…

  2. Claudia disse:

    Apoiada! rs..
    Bjo.

  3. Rob disse:

    Depois bota uma noite estrelada aí e Gogh-lerize teu blog. bj.

  4. Mariposo-L disse:

    Sabe que adorei sua MONETização, Falando em MONETização, tinha dois carinhas lá na Paulista em frente o Masp e um falou para o outro :
    – Olha o cartaz de um novo provedor de internet
    – e qual é o nome ?
    – Mo Net ….

    Besta né ….

    Um beijão ….

  5. Eu também Monetizei =)

  6. Ricardo Rayol disse:

    achei a idéia genial, vou ver como faço lá em casa.

  7. babi disse:

    oi querida
    minha postagem de hoje não é das mais ‘felizes’, mas tá valendo.
    eu avacalhando o capitalismo e tu querendo monetizar
    ai ai ai

  8. Marcelo disse:

    dE MOnETARIZAR O BLOG OU DE mOnET? RÁ RÁ RÁ ][ BJS

  9. Monet é lindo… rsrs… sou suspeitapara ficar elogiando “esse tipo de coisa” rsrs.

    o Rob aí em cima falou de Noites Estreladas do Van Gogh. é muito linda também.

    bjo 🙂

  10. unzuhause disse:

    Essa monetização tá mais do que aprovada! rs
    beijosssssssssssss

  11. lunna disse:

    Encontrei você novamente (depois de algum tempo).
    Gostei da sua forma de Monet “izar” seu blog.
    Bem interessante e confesso que um tanto inspirador.
    Se assim estivesse em fases de lenta composição como antes, juro quer faria o mesmo.

    Agora estou em http://www.folhasouvento.blogspot.com com muitos outros que talvez desejam o mesmo que vc. Abraços

Deixe um comentário

