Vilangelim

Publicado: 16/09/2007 em romance

casa-lilas.jpg

A vila era repleta de angelins com suas copas farfalhando ao vento, produzindo um sutil sussurar que eu escutava, deitada sobre a espreguiçadeira do deck. A noite era escura, poucas estrelas no céu, mas ali ao meu lado, seus olhos brilhavam suprindo a falta delas. Espantado, tudo fitava, a velocidade das emoções lhe deixava feliz e perturbado, seus olhos possuiam uma expressão infantil como se tudo aquilo que nos acontecia fosse a mais incrível e instigante brincadeira que já lhe haviam proposto.

Um clima de surpresa e descobertas pairava no ar. Tudo se misturava ao aroma de nós dois ali naquele intervalo instantâneo e infinito de tempo, as cores da noite, sua luz tênue, o cheiro da mata, o barulho da brisa entre as folhas, o toque molhado e ansioso da sua boca em mim, a textura aveludada da ponta dos seus dedos, o desejo refletido no brilho castanho do meu olhar, que fez daquele momento singular, algo tão excitante e inesquecível quanto o delicioso arrepio de prazer que eletrizava meu corpo…

 

comentários
  1. Ai, ai… É impressão minha ou a temperatura está elevada aqui? Que calor!
    rs

  2. elisabetecunha disse:

    sarah, vc se superou…………….
    ainda mais com a BILLIE….CASTIGA!!!

  3. elisabetecunha disse:

    tem um carinho pra vc lá!

  4. marcelo disse:

    Que lindo Sarah, que belo refresco pros olhos!

    bjs

  5. Rob disse:

    Até o lugar é bonito…

  6. Claudia disse:

    Que sensação ótima…
    Massa..
    Bjk.

  7. Bill disse:

    Uia…

    Respiração pausada e o mundo parou de girar x)

    Gostei demais.

    :*

  8. vanda disse:

    Bonito texto, sarah!!!
    beijo e boa semana

  9. Ricardo Rayol disse:

    isso que eu chamo de clima, maravilhoso.

  10. Vampira Olímpia disse:

    Ai ai…
    Bom chegar em casa depois de um dia exaustivo e ouvir essa música e ler um texto como esse…
    beijooooooooooooooos

  11. linda casinha lilás… lindas letrinhas lilás… vá ao meu blog e entenderá o que falo sobre lilás
    bj
    ricardo

  12. mmmmm… ando numa fase parecida.. rs 🙂

    boooom, né?

    vivamos estão esses momentos! (é isso mesmo?)

    bjim!

  13. Amèlie disse:

    Palavras de sentimentos bons, palavras que chovem, que fazem aquecem, que elevam….

    Beijos e ainda não matei a saudade não.

  14. Mariposo-L disse:

    Quero um cantinho assim pra mim também

Deixe um comentário

