Simpáticos & cia

Publicado: 15/10/2007 em dos outros, me myself and I, memes
Tags:, , , ,

camelos-afeganistao.jpg

 

Hoje é dia de brincadeira e desta vez fui convocada pelo SALL para falar de simpatia e convocar mais 5 blog-amigos para fazer o mesmo.

A pergunta é: Você é anti-social?
Bem … (ran, ran) … Depende do dia
(risos) …
Geralmente vivo rindo para as paredes e fazendo brincadeira com tudo e todos, não me dou bem com gente muito séria e mal humorada, acho que rir é o melhor remédio para tudo e que um belo sorriso abre os caminhos mais difíceis. Mas quando “rodo a baiana” é bom não estarem por perto (risos).

Para continuar a corrente de simpatia, convido:
casuale

a papoila

encanto
Mariposo
poeta matemático

Um  🙂  prá todo mundo!

(imagem: UOL)

comentários
  1. elisabetecunha disse:

    Você tem certeza que quer saber mesmo?

    rsrsrsrsrrsrrsrsrsr

    No próximo post eu conto…………………

    🙂

  2. Mel disse:

    Vixe!! Simpatia não tem sido o meu forte nesses últimos dias, mas estou melhorando e assim que estiver 100% recuperada volto e faço minha tarefa, Sarah!! Obrigada pela lembrança simpática!
    🙂
    Beijos e lindo fim de semana!

  3. Maria Papoila disse:

    Olá Sarah!
    Gostei do desafio. Vou falar dele um destes dias. 🙂 🙂
    Beijos

  4. elisabetecunha disse:

    Já respondi SAROCA cara de pipoca!

  5. Lidiane disse:

    Quem me conhece, acha que não, mas só eu sei o esforço pra conviver com as pessoas.
    Ai ai…
    Tenho vontade, às vezes, de ser uma ilha.
    Outras vezes, quero estar entre a multidão.
    Vai entender…

    Beijos.

  6. Dani(ela) disse:

    anti? e lá sou anti algo!? rss… mmmm… pera… sou sim. mas social não. somos educadinhos desde pequenos para não ser, né? …tá, ficamos rebeldinhos quando crescemos, mas, somos anti tudo o que nos incomoda. acho que é isso.

    bjo mInina! 🙂

  7. Mariposo-L disse:

    Iiiiiiiiiiii de que simpatia vou falar , talvez fala de simpatia para amarrar namorado, simpatia para ganhar dinheiro, kkkkkkk

    Sara até vou continuar a brincadeira lá no blog , mas não vou chamar ninguém que passa por lá ( olha como sou “simpático “…kkkkk

    Um abração

  8. Bueno…

    Eu sou a anti-socialidade em pessoa….

    Prometo fazer a corrente andar

    Mas por enquanto tah foda..

Deixe um comentário

