Mais e mais tempo

Publicado: 30/11/2007 em cotidiano, me myself and I, memes
Tags:, ,

vidadificil.jpg

Já pensou se você ganhasse mais 2 horas no seu dia? O que ia fazer?
Essa é a proposta do “meme” que está rolando pela blogosfera tupiniquim, do qual vou participar a convite do Gustavo Gitti do
Não2 Não1.
A pergunta é: “O que você faria se tivesse 5 minutos a mais em cada hora do seu dia?” Como sonhar ainda é de graça, vamos caprichar na resposta!

Não vou negar que pensei logo em dormir (risos), pelo menos mais meia hora por dia. Então me sobraria uma hora e meia por dia que eu tiraria para fazer coisas simples, mas que fazem a diferença para tornar os dias mais agradáveis. Alguns dias, gostaria que esta hora e meia fosse logo após o expediente da tarde e eu pudesse sair às 17hs para ir apreciar o por-do-sol lá no Porto da Barra, vendo-o derretendo-se sobre a Ilha de Itaparica, enquanto transformava a superfície da baía num imenso manto de estrelas faiscantes, e eu ali diante daquele espetáculo degustando uma água de côco, sentada sobre a areia.

Noutros dias ia querer ter mais tempo para o almoço, que seria num restaurante charmoso, numa encosta à beira mar, sem pressa, sem ter de olhar o relógio conferindo a hora do retorno ao trabalho. Um dia na semana (seria a segunda-feira) deixaria o tempo excedente para enfrentar um enorme engarrafamento habitual no fim do dia, dirigindo calmamente, sem me estressar com o mar de carros que se arrastaria lentamente à minha frente, nem com as burrices da SET. Iria ouvindo Marisa Monte, Lenine, Zeca Baleiro, Nando Reis e Rita Lee prá relaxar.

Nos finais de semana aproveitaria para assistir uns DVD’s extras, ler e escrever mais, tomar mais cervejas geladinhas e, claro, paquerar mais [ 🙂 ]. Em resumo, minhas horas extras seriam dedicadas ao mais absoluto relaxamento e prazer.

Como manda a tradição, agora, devo escolher os felizardos que poderão sonhar com esta dádiva do tempo, artigo de puro luxo nesses tempos de correria.

E agora deixa eu correr que já estou atrasada!!

🙂

comentários
  1. Nita disse:

    O que eu faria com MAIS duas horas?
    Amaria mais…

    Então, Saroca, gostou de meu novo blog? Associei seu blog ao meu, espero que não tenha problemas…
    Beijooooooooooooooooooooooos

  2. Claudia disse:

    Poxa, Sarah… rs…
    Pergunta difíci nao vale!!!! :o)
    Vou tentar responder..
    BJos.

  3. Mariposo-L disse:

    Sarahhhhhhhhhhh, estou aqui morrendo de inveja ….dos seus 5 minutos a +, mas você acredita que exatamente hoje, se as horas tivessem 5 minutos a mais eu me mataria ..kkkkk

    Um beijão

  4. Gosto cada vez mais de te ler. Delícia de texto.
    No meu caso, aproveitaria boa parte desse tempo para ler mais, especialmente textos simples, quase sublimes, como este.

  5. elisabetecunha disse:

    Eu aprenderia a cair na real. Parava de me iludir, humpft!
    Voltava a minha vida normal!
    😦

    Sarah , tô indo e vindo pra jauá!
    beijo!

  6. elisabetecunha disse:

    Vai lá , tem post novo!

    🙂

  7. Mendes disse:

    Sarita, devido ao recente acontecimento com meu HD (foi pro espaço) eu estou buscando todos os 5 min possiveis para reconstituir meu “acervo” de links já que meus acervo de fotos, imagens, filminhos (+ de 1.500) foi prá cucuia e sem backup para eu aprender a deixar de ser besta.

    Pelo menos tive a alegria com o meu Bahêêêa e ano que vem pretendo assístí-lo contra o “curintia” no glorioso estádio de pituaçu.

    Peço sua ajuda: me informa o link do “eroticidades” e do “literatice erotica” ? bjs,

  8. Mendes disse:

    Urban, precisa + não – brigadim.

  9. vanda disse:

    mais cinco minutos por hora seria muito bom!!
    e para tudo!!
    bem, agora tenho que pensar nisso para publicar no meu blog
    obrigada pela lembrança e mil beijos

  10. Mel disse:

    Eita, eu pensei em dormir também!!!!
    hahahahahahahaha

    Depois posto lá a brincadeira, Sarah. Um beijo!

  11. Lidiane disse:

    Sinceramente?
    Aposto que ia continuar fazendo as mesmas coisas.
    😛
    Mas se estivesse perto da praia, iria ficar olhando pro mar.

Deixe um comentário

