Não se afobe…

Publicado: 04/12/2007 em reflexões, romance, vídeos

O amor chegou, você não viu?

Vivia muito ocupada virando noites, resolvendo problemas, trabalhando. A vida que se repetia, dia a dia, enquanto ele, toda semana,  ia acompanhado de um amigo, que insistia sempre em lhe convidar, àquele recanto perdido num canto qualquer da cidade… Aquele de muito tempo depois, um atraso de anos. Mas como você ia saber, não é mesmo?!

Será que pode esperar, qual a ocasião, o momento justo? Teria ele pressa, ou pacientemente lhe espera ao sabor dos caprichos do destino? Será que grita ao lhe ver passar ou lhe observa silencioso testando seu sexto sentido? Qual esquina você vai dobrar, a próxima ou a última, em qual ele lhe espera?

Aquele golpe de vento que lhe fez olhar para trás quando ia cruzar à sua frente, ou o semáforo que troca o vermelho pelo verde muito antes dele chegar a cruzar a faixa.

O momento se perde, você passa, o amor fica. Não era sua hora?

Ninguém melhor que ele prá dizer isto tudo… assim desta forma mágica. Veja!

comentários
  1. mariposo-L disse:

    Verdade “não se afobe”, pois afobado você não consegue ver os sutis sinais que vida nós dá …. chico é tudo de bom !

    bjs

  2. Claudia disse:

    Eu nesse sentido sempre fui muito atenta…
    Além de nunca ter estado tão ocupada com nada que me fizesse deixar escapar a possibilidade de diversão(nunca deixei de fazer nada por causa de faculdade, trabalho, o q fosse), sempre soube que aqueles garotos todos c quem saía, namorava, dançava, conversava eram meros passos na minha caminhada.
    Digo isso pq ao primeiro vislumbre do meu amor, soube na hora q era ele o escolhido e estava tão absolutamente certa disso, que foi o final de minha busca. Estamos juntos há 17 anos, casados há 8.
    O amor é realmente lindo!
    Bjo.

  3. Rosemary disse:

    Venho lê-la em silêncio muitas vezes sareia, hoje, sei lá, deu vontade de dizer um “oi”. Ah eu amo essa música… e muitas vezes já me perguntei em que esquina da minha vida o amor está ou estará aí me lembro do “não se afobe não que nada é pra já” e a pergunta cessa.

    Menino safado esse tal de amor, sempre me pregando peças, ora brincando de esconde-esconde por entre escombros, ora brincando de pega pega na areia da praia. Como corre!

    Beijos.

    Saudades,

    Rose

  4. Sall disse:

    Que bonito isso…o Chico sempre traduz muito bem, eu sou fã…rs. É uma pena que nessa história de não se afobar, a gente às vezes dorme no ponto, sei lá, perde oportunidades ou nem enxerga como tal, daí vem outro poeta mais popular e diz: “…camarão que dorme a onda leva…”rs. Portanto, é bom não se afobar, mas se notar algo diferente no ar, não vacila…rs. Bjs, moça!!!

  5. Ricardo Rayol disse:

    a afobação é um pecado mortal… pena que caiamos sempre nele.

  6. Amor é o que há…

    rsrsrsrsrs

    Engraçado isso assim agora

    rsrsrsrsrs

    Abraços e obrigado por todas as visitas…

  7. Dani(ela) disse:

    ai Sara.. que lindo. pena que estou sem comput e NUMA LAN (nhecath!!) sem fone…

    ando sumida, e triste por isso. mas não fiquemos chorando a placa mãe morta.. rss

    bjo pra vc 🙂 !

  8. Nita disse:

    Chico!!!
    ô homem que sabe das coisas… sabe e passa que sabe de uma maneira tão leve e tão gostosa que é impossível não ser apaixonada por esses olhos azuis… né?

    Beijoooooooooooooos

  9. Lidiane disse:

    Às vezes a gente se afoba mesmo.
    😦
    E Chico é tudo.
    Sarinha, a música de fundo atrapalha o som do vídeo.
    Procurei onde desligar e não achei.
    😦

    Beijinhos.

  10. Sarah K disse:

    Oh Lidi, desculpa …
    corrigi.

    Agora, tudo certo!
    😉

Deixe um comentário

