E o Natal?

Publicado: 19/12/2007 em campanhas, dos outros

1-bannernatal-novopost.jpg

 

Quem me conhece sabe que acho Natal uma festa muito chata, e quem não sabia,  fica sabendo. Mas nessa ciranda de “feliz natal”, “boas festas”, “feliz ano novo” e “blá, blá, blá…” a gente acaba sem querer (querendo) entrando na farra consumista, ao participar de “amigo oculto” ou mesmo na hora de comprar um presentinho especial para alguém do coração.

E já que é quase impossível fugir da festança (?), vou deixar uma dica aqui para quem quer sair da mesmice na hora da compra dos presentes. Clicando na imagem do post você pode escolher um presente “saia do óbvio“.

Aproveite também e saiba mais sobre a iniciativa d’Os Viralata.

Super bacana mesmo. Uma opção inteligente para quem gosta de ler e escrever!

Fonte:  biajoni

comentários
  1. Branco Leone disse:

    Opa! Muito obrigado pelo link d’Os Viralata.
    Abraço

  2. G L disse:

    Boa dica menina, pena que já fiz minhas compras.

  3. Bill disse:

    Dona moça, idéia muito boa…

    Eu já comprei meus livros hehhe

    Beijo e ótimo dia

    :*

  4. Edson Marques disse:

    Bela dica!

    Única exceção: o livro Mude.

    Seção comercial: custa só R$ 10,90… rs!

    Viva a Literatura independente – em todos os sentidos!

    /// Abraços, flores, estrelas…

  5. Mariposo-L disse:

    Sarak, também não gosto muito do natal, acho uma festa um tanto chata e calórica e boba … mas participo e fico contando as horas para sair a francesa ….. kkkk

    beijos

  6. Claudia disse:

    Eu comecei a gostar mesmo há uns anos e hj AMO!! Viro criança. hehehe…
    Adorei o link e a dica..
    Obrigada.
    Bjks..

  7. Ricardo Rayol disse:

    Muito bem bolado, e infelizmente não consegimos ficar arredios.

  8. Ahn

    Concordo

    Ano novo e natal são foda…

    Obrigado pelas dicas

  9. Bill disse:

    Dona moça, deixo o desejo de boas festas pra tu e para todos a sua volta!!!

    :*

  10. Cejunior disse:

    Assim que eu passar para uma casa, lá no meio da serra (deve acontecer em 2008), vou providenciar um! Até porque adoro cachorros!
    Um beijão

  11. elisabetecunha disse:

    saroca

    um beijo e aproveita as folgas!

    🙂
    betoca

  12. vanda disse:

    Natal pode ser todos os dias!!!

    Neste solstício de Inverno, a luz mais uma vez vence a noite, neste tempo de balanço interior e de esperança. Em que as tradições ganham peso assim como as crenças…eu acredito que os seres humanos podem ser bondosos todos os dias e não apenas numa noite!

    Aqueles que me dão a honra de partilhar das suas vidas, aqueles em que as palavras têm outra dimensão, aqueles que me ajudam a viver, sabem com toda a certeza que desejo que encontrem o caminho da plenitude, que encontrem um pedaço da felicidade em cada dia…
    Por tudo isso, não quero simplesmente desejar-vos um feliz natal, mas sim, uma vida completa!

    Um grande beijinho
    Vanda Pereira

    “Se”
    Se tanto me dói que as coisas passem
    É porque cada instante em mim foi vivo
    Na luta por um bem definitivo
    Em que as coisas de amor se eternizassem.

    Sophia de Mello Breyner Andresen

  13. Vampira Olímpia disse:

    Hoje não sei se é feliz Natal ou feliz Capital o que devo desejar aos meus caros amigos… Fica para vc me responder o que devo dizer a vc nesta data.
    Beijooooooooooooooos

  14. LUCIANO disse:

    Depois de um tempo sem escrever e sem nenhuma idéia palpável em meu blog, eis que escrevo por lá.
    Aumente o volume e apareça!
    Abraços
    Luciano

    PAPIROS DE ALEXANDRIA
    http://papiros.zip.net

  15. Lidiane disse:

    Ai Sara, eu sonho com um mundo sem natal. Onde as pessoas prefiram dar presentes TODOS os dias. E presentes como gentilezas e amabilidade.

    Talvez por isso eu suma um tico nessa época.
    😉

    Mas, ainda assim, que nessa bagunça de fim de ano, você possa sorrir bem grandão. Você, os vira-latas e os esquisitos, como eu.
    risos

    Beijos.

  16. camila disse:

    feliz ano novo, sarinhaaaaa! obrigada pelo carinho de sempre. que 2008 chegue pra vc cheio de sorrisos e alegrias. vc merece. beijo grande!

  17. Falou tudo.
    Aproveitando.. rsrsrs
    Feliz Ano Novo para você, tudo de bom e obrigado pelas visitas no Entremeado neste ano de 2007.
    Beijocas menina.
    😉

  18. Mel disse:

    Sarah, aposto como vc pensou que não me olharia por aqui, não é mesmo?
    Mas eu tinha que te desejar FELICIDADES, AMOR, SAÚDE, PAZ e tantos blas, blas, blas comuns de fim de ano!

    🙂

    Acredite, é de coração! E se todos assim desejar, mais forte fica!

    Beijos, Mel

  19. marcelo disse:

    2OO8 Kisses e Feliz ano_novo
    Felicidade – É comum no ser humano, a busca ansiosa pela felicidade. No entanto, a felicidade faz parte de nossas vidas e nós não percebemos. Felicidade é muitas vezes, termos o trabalho e nele nos realizarmos. Felicidade é termos amigos e neles confiar. Felicidade é possuir uma família e junto dela crescermos. Felicidade é a paz de consciência, é não aceitar aquilo que venha com facilidade e agradecer as dificuldades que nos ensinam a caminhar com mais segurança. Felicidade é ter olhos para ver e sermos capazes de ver além das formas que nos chegam á retina. Felicidade é saber ouvir os sons e identificar o som sublime que nos chega de Deus, através de tudo o que a Natureza nos fala. Felicidade é poder pensar, pensar com sensatez, ajudando nos e ajudando os nossos semelhantes através da orientação segura…Felicidade é, enfim, sabermos sofrer e sabermos não fazer sofrer aqueles que nos cercam. – Dr. Bezerra de Menezes

  20. Mel disse:

    Sarah, estou tentando usar o wordpress, o que vc acha dele?
    Beijos, Mel

  21. Mariposo-L disse:

    Sara, já passou natal , ano novo …. já tomei litros e litros de sal de frutas …..
    Estou com saudades 🙂

    Abraços

  22. elisabetecunha disse:

    Sara

    Saudades!
    Tô em jauá!

  23. Amélie disse:

    Off topic:

    Amore, preciso do seu e-mail
    Beijos

Deixe um comentário

