Domingo – antes ou depois?

Publicado: 02/03/2008 em poesia
Tags:, ,

[dedicado ao meu querido blog-amigo ‘Mariposo L que me disse que acha poesia triste… rs]

.

narede.jpg

sábados gosto tem
chapéu de palha
preguiça que se espalha
na varanda
rede que vai-e-vem

a crista da onda
respingos na areia
pé descalço vagueia
tarde vagabunda
e você aí
preso na segunda

.

** Amo sábados, têm gosto de férias, domingos são puro tédio… já nas segundas preciso de anestesia **

[BLOG-AMIGOS, tem indicações na página SELOS, passem lá e confiram]

Leia ouvindo ‘Alívio‘ (Cibelle Cavalli)

comentários
  1. Lidiane disse:

    Sarinha, amei o Selo.
    Você é uma linda!

    Ainda estou me batendo um monte com o layout, o feed, etc, etc, mas…

    Sabe, esse poema serve pra mim.
    Aqui é domingo e estou presa na segunda.
    Preciso de liberdade.
    Urgente.

    Beijos.

  2. Poeta disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bueno, bueno…

    Estou preso no tempo, mas é meu tempo..

    O que escolhi pra seguir meus dias…

    O tempo escroto dos poetas, guapa…

    O tempo escroto dos poetas

    E vc manda bem sim, tem talento…

    Acho que ainda é um pouco bruto, mas isso é bom…

    Vai amadurecer, sim…

    Dioturnamente…

    Parabéns…

  3. Marcelo disse:

    Hummmmmmmmmmmm ví o selo do baton cor de rosa ….Saludos, Saludos, Saludos…ainda preciso continuar a ler a sus entrevista no 2 não 1…tá ótima! – adoro tardes vagabundas…adoro terças e quintas sei lá porque…acho que terça já é depois da segunda e queinta porque tá perto da sexta…rs rs rs!
    Obrigado mesmo!
    bjs

  4. Marcelo disse:

    Fui pro show da Mariella Santiago no parque…foi? – uma delicia!

  5. mariposo-L disse:

    Sara k , você venceu essa esse não deixa ninguém triste. Deixa com vontade de estar ai com você na rede da varando e com os pés na areia ….
    Areia aqui .. só se for na construção mais próxima ..kkkk

    Beijão adorei …..

  6. camila disse:

    adoreiiiiiiiiiiiii, sarita! obrigada pelo carinho de sempre. que seus sábados durem semanalmente sete dias. beijo!

  7. Carlos Emerson Jr. disse:

    Concordo plenamente: melhor do que sábado só as sextas-feiras à noite, depois do trabalho!!!!
    Um beijão e boa semana.

  8. mendes disse:

    Sarita, Tô com voce e não abro… bjs

  9. livia disse:

    maravilha!!! ouvir e embalando-se na rede…entao…boa semana.beijao.

  10. Paloma disse:

    Deus me livre de ficar presa na segunda-feira! Gostei muito do poema que de triste não tem uma vígula sequer!

  11. Ricardo Rayol disse:

    poesia não é triste, nem alegre
    é apenas uma das formas de esculpir sentimentos

  12. obrigado pelo selo, ainda não vi…. que poesia gostosa. bjo

Deixe um comentário

