2 anos e 1 Gato

Publicado: 18/04/2008 em abobrinhas, humor, me myself and I
Tags:, , ,

Como vocês podem ver aí do lado, na barra lateral, tem um gatinho que trouxe o bolo para comemorar o niver do **idéias**. Tudo bem, eu até gostei, mas o que eu queria mesmo era um outro gato fazendo a festa.
Aí vocês me perguntam “que gato Sarah?” e eu digo “o marido da Angelina, pode!?”

Tá bom, tá bom, é um pouquinho difícil, mas como sonhar ainda é totalmente free, inclusive de impostos, deixo aqui meu desejo, antecipando a comemoração do niver do blog que será neste domingo, dia 20.

Confesso inclusive que estou um tanto esperançosa, pois acabei de descobrir uma antiga ocupação do gato em questão. Brad, quando estudante da universidade de Missouri, com mais seis colegas integravam um grupo intitulado “Dancing Bares“, animava festas de garotas que completavam 21 anos, dançando para a aniversariante, completamente nu, apenas com um travesseiro cobrindo o rosto. Que festa chata né?
Bem… se aqui e agora ele não quiser tirar a roupa (de repente ‘la Jolie’ fica enciumada), não tem problema, num look assim já me satisfaz!
Chears!!

[ fonte e foto: Blog da Bárbara ]

[ trilha sonora da festa: Fernanda Takai… curta o novo cd aí no iPod na barra lateral ]

comentários
  1. Danny disse:

    Ahaaa (suspiros)! Brad, Brad, Menino mau… muito mau.

  2. Marcelo disse:

    Sarah desista do Brad ele terá depressão quando souber que Angelina o trai c/….migo! – outra coisa se era na festa dos 21 anos o seu blog ainda precisa esperar 19 aninhos….portanto,comemore muito, sonhe bastante e que estes sonhos iluminem saempre, sempre e sempre essa fertilidade mental que tú tens….PARABÉNS!!!!

    bjs e bom fds

  3. Vampira Olímpia disse:

    Ah o Brad…
    Com esse homem até deixo de ser Vampira só para sentir o que os Mortais sentem quando se apaixonam rs.

    Saroca, muito legal participar pela segunda vez da festinha do Idéias!
    Seu blog é lindo, e de certa forma, me sinto parte dele.

    Beijoooooooooooooos

  4. lidianeb disse:

    Um “gato” desse faz qualquer uma suspirar, né?
    🙂

    Parabéns pra você e para o Idéias, viu?

    Beijo.

  5. Rob disse:

    Sarah, parabéns! E obrigado por dois anos de boas leituras. Continue com esta “terapia da plavra” (escrita que a terapia da palavra (lida) me faz muito bem.

    Um beijo bem carinhoso.

  6. Sall disse:

    Parabéns, moça!!! Muitos anos de vida, muita saúde, muito amor e muitas inspirações para este querido blog. Vida longa às vidas inteligentes da internet. Bj e tudo de bom! Sall.

  7. Sonia Alves disse:

    Lindo seu espaço, voltei porque aqui é um manacial de coisas boas.Visite o Compartilhando as letras.
    http://www.compartilhandoasletras.blogspot.com

  8. Ricardo Rayol disse:

    Muito legal, vida longa a você e suas idéias despedaçadas.

    Não sou Brad Pitt mas tenho meus talentos ahahahaha (só estou me oferecendo porque é você e porque é aniversário)

  9. Cadê a festa? Pelo menos uma tacinha de champanhe, né?
    Parabéns para o blog e sua autora, dona de fascinantes idéias.

  10. Mel disse:

    Sarah, é claro que o bolo do meu post é seu também!!
    Parabéns para você e para esse blog que nos enche de emoções e informações!
    Adoro pssar por aqui, ainda mais encontrando o Brad para nos acompanhar na festa!

    🙂

    Beijos mil!

  11. elisabetecunha disse:

    Sarah

    Obrigada pelo colírio e pelo comentário no encanto!
    vc é linda!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  12. lella disse:

    Sara!

    Parabéns! Vida longa ao seu Blog! Tim-tim!

    E a palavra escrita tem sim um poder de um elixir. Cito um exemplo, num resumo: ao chegar em casa, ainda em prantos, vinda de um consultório médico… encontro a carta de um primo (vinda do outro lado do planeta)… daí a pouco, me pego sorrindo com o que ele escreveu… A tristeza foi embora com o calor daquela mensagem. Me senti num longo e carinhoso abraço com ele!

    Segue daqui, um longo e terno abraço pra ti!
    Beijo grande,

  13. Poeta disse:

    Q belo, que belo…

    Parabéns pelos dois anos do blogue..

    Vc está ficando cada dia melhor, parabéns…

    Beijãos

  14. mariposo-L disse:

    Saraaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelos dois anos … também quero ir para a festa ….. agora venhamos cá heimmmmmmmm que bom gosto … heim estou anotando a sua lista … que completar 10 faço um post 🙂

    Beijos …

    sumi por problemas técnicos

  15. elisabetecunha disse:

    SARA

    P A R A B É N S!!

  16. Tim-tim! Vida longa ao blog e a usted, caríssima!

  17. Sarah K disse:

    Gente, gente, gente 🙂

    Muito obrigada de coração pelas visitas e felicitações, fiquei hiper mega contente!
    Ano que vem a gente comemora outra vez …
    bjs

Deixe um comentário

