Hoje um post bem à moda “querido diário” (coisa rara aqui).

Estou gripada e de molho em casa… um muito na cama, um pouquinho no computador (que vício!), tomando chazinho de limão, tentando assistir um dvd e observando a rotina doméstica.
Tsc, tsc… se tem uma coisa que detesto são tarefas domésticas, todas sem exceção, principalmente passar roupas e dobrá-las para que fiquem impecáveis, daquele mesmo jeito que as encontramos empilhadinhas sobre prateleiras em lojas.

Infelizmente do mesmo modo que não tenho o mínimo talento nem paciência para arrumar, me faz um bem enorme vê-las todas empilhadinhas e bem passadas, enquanto a simples visão da bagunça de roupas amassadas e mal arrumadas me irrita horrores (maluquices de quem tem ascendente e lua em Virgem).  😛

Outro dia, sem querer, descobri o “Camiseta Dobrator Tabajara“. Com ele qualquer closet nunca mais será o mesmo, dizem que parece coisa de engenheiro ou de arquiteto, mas eu asseguro que é coisa de Virginiano doido mesmo (risos).
Bem… agora só preciso descobrir a engenhoca que passe muito bem as roupas, pois a daqui de casa tem duas mãos e amassa muito bem, obrigado.

( Nota ao leitor: não precisa dizer que eu posso ir a uma lavanderia. Eu não quero, tá bom?! )

Na falta de algo melhor prá fazer, vejam o “Camiseta Dobrator” em ação aí embaixo, é rapidinho!

comentários
  1. thiago disse:

    Zen-za-zional!!!

  2. Lidiane disse:

    Oi, Sara.Já tinha visto esse videozinho.
    Eu sou boa pra dobrar roupa,sou péssima pra passar.
    Detesto.
    Gosto até de cuidar de casa, mas ultimamente deixei isso de lado. Não dá.
    E, nem ando com vontade.
    risos

    Beijos.

  3. Lidiane disse:

    Ixe, digitei, no lugar do meu, o blog de um amigo, e nem digitei o endereço completo. Acho que é porque estava falando com ela agora pouco.
    Perdoe o lapso.

    Beijo.

  4. Mel disse:

    Sarah, eu além de não saber, não gosto de passar roupas… Acho que dentro das atividades domésticas, prefiro a limpeza. Cozinhar, nem pensar!
    !
    Gripe, né?
    Pois te cuida para ficar logo boa e poder sair da cama!

    🙂

    Beijos, Mel

  5. Celine disse:

    Hummm…
    coisa de virgem…
    eu sou DE virgem e não, nao sei nada de organização.

    Beijos.
    Tudo bem?

  6. Oi, Sara, tudo bem ??
    Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
    Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
    Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
    Abraço, até mais !!

  7. Dani(ela) disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha cara…

    sou neurótica com esse lance de dobrar roupa. trabalhei anos em lojas e já sabe: meu guarda roupa tem que estar que nem as prateleiras das lojinhas rsss. até cor com cor eu tento deixar.

    cada louco com sua mania he he he.

    🙂

  8. livia disse:

    OI sARAH!AHAHAHAHAHA,SOMOS DUAS.eXPLICO:ESTOU GRIPADISSÍMA E ODEIO TRABALHOS REPETITIVOS(DOMESTICOS0 (RS…). eU FAÇO PILHA E MANDO PRA LAVANDERIA! uNICA COISA QUE FAÇO COM PRAZER É PINTAR E REPINTAR PARDES(APENAS METADE(NAO A CASA INTEIRA!(ADORO MUDAR DE COR!!!)DOIDERA!!!iNVENTAR SABORES CULINÁRIOS.aS VEZES SAI UMA BELEZURA E AS VEZES UMA BOSTA!RISCO DE SER CRIATIVA. lEIO DEZ LIVROS AO MESMO TEMPO…FAÇO MIL ROTEIROS E SOFRO NAO PODER ESTAR EM TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO.aNDO DEPRESSA,MAS ADORO A CALMA.VIVO EM CIDADE GRANDE MAS ADORO AS PROVINCIAS(SEMPRE FUJO DO AGITO)PRA DESCANSO MESMO.TIPO:FICAR ZEN,REPOR ENERGIA.GOSTO DA NATUREZA E PENSO FAZER UMA EXPERIENCIA:MORAR,VIVER UM LONGO TEMPO (NA MAIORIA SÓ ESTOU DE PASSAGEM,A TRABALHO)COM ÍNDIOS E DESCOBRIR O VALOR DAS ERVAS(MEDICINAIS…(SÃO TODAS!),ABRIR A PERCEPÇAO…gOSTO DE ESTAR COM GENTE SIMPLES E APRENDER COISAS SIMPLES.SAÚDE ..PRÁ NÓS,QUERIDA.BEIJÃO. .

  9. Marcelo disse:

    Sarita, desde criança sempre detestei roupa passada e até hj…dificilmente eu as passo….é sério sem passar são bem mais gostosas na pele….ouço comntários mando gente se f…na boa! – só no trablho…entrevistas, festas exceto carnaval eu as passo!

    bjs e saude, vitamina c e cama bem acompanhada!

  10. Ricardo Rayol disse:

    contrate-me 🙂

  11. rachel disse:

    ôba, ôba, ôba, também quero, hehe…

  12. Carlos Emerson Jr. disse:

    Hum… já tinha visto esse vídeo e confesso: não adiantou nada! Continuo dobrando camisas como se fossem embalagens de pão!
    Um dia aprendo…

  13. gloria cunha disse:

    AMIGOS

    Venho em nome da minha irmã Elisabete Cunha que hoje ás 15 horas recebeu um tiro no ombro defendendo-se de um assalto no seu carro e encontra-se na UTI,meu intuito é uma corrente POSITIVA para que ela se recupere o mais rápido possível.

    obrigada!

    gloria cunha

    elisabetecunha1967@yahoo.com

  14. mariposo-L disse:

    Adorei esse “treco” ….

  15. sarah, amo seu nome, nome que me deramde resente junto com uma netinha muito lindinha,
    mas passei por aqui pra conhecerseu blog, acabei de chegar lá da Gloria Cunha, Irma da Lizabeth, mas graças DEUS, estamos com nossa amiga, e vou aguardar a visita dela e sua tambem,
    obrigado pelo video, tinham me falado sobre el,mas tinha que ser por voce, de presente pra mim, eu quem faço tudo aqui em casa,de secretaria jardineira cosntrutora, costureira lavo passo e engomo tambem, tudo lindinho, mas esta engenhoca vou fazer uma pra mim, com certeza, tenho mil pra dobrar(exagero),mas fica tudo bonitinho, estou vendo se acho um designe ro meu clset, está muto ruim, vou aproveitar os amigos blogeiros tem a Patty de Portugal vou lá pedir que ela desenhe algo mais dinamico,
    beijos, e prazer em conhece la,minha SARAHK

Deixe um comentário

