Favoritos

Publicado: 31/05/2008 em me myself and I
Tags:, , ,

Embalada por leitores que chegam aqui através da pesquisa no oráculo e deixam comentários animadores e simpáticos, fui pesquisar a lista dos posts mais acessados e dei uma peneirada nas idéias acumuladas em 2 anos de blog selecionando alguns pedaços.

Nessa minha lista tem uns bem do começo, outros mais recentes. Tem um tantinho de cada idéia. Então… se agora estiver com tempo leia vários ou escolha apenas um – só não vale sair sem ler.
Enquanto isso corro atrás de mais
inspiração.
E ainda peço mais uma coisinha, diz aí qual você leu e o que achou. Vai … vai, rs!

®  De Boca em Boca (sexualidade)
®  a cor e a DOR (conto psico)
®  A Vida, o Amor e o Tempo (crônica resenha)
®  Uma delicada relação (relacionamento)
®  Mórbido (conto assombrado)
®  Surtei!!!!!!! (crônica de uma aventura real)
®  Virtual ou real? Vai querer o quê? (conto & humor)
®  Sol em Gêmeos e essas coisas …. (descomplicando a astrologia)
®  Flores de Plástico (crônica & ironia)
®  Esquecer… sem querer (erotismo)
comentários
  1. Rob disse:

    Dois anos já?

  2. Dani(ela) disse:

    cliquei no “a cor e a dor” – só porque tinha do lado escrito que era um conto psico.

    tudo que é psico é minha cara…

    nem me pergunte porquê ^^

    🙂

  3. Mel disse:

    Eita Sarah…
    Sou sincera demais, e talvez isso seja um defeito…~
    Só passando depois para reler tudo isso, vc perdoa esta pessoa?
    Diz que sim!
    Aliás, adoro tudo o que você escreve!

    🙂

    Beijos, Mel

  4. Não cliquei em nenhum, isso pq me lembro de todos.
    Seus escritos tem um traço único que gosto muito. Leitora assídua há dois anos e assim permanecerei enquanto você nos brindar com suas idéias.

    beijoooooooooooooooooos

  5. sarah k disse:

    ohh gente, claro que pode sair sem ler nada, rs, não é obriagatório ler não … rs

    Mas pelas estatísiticas, tou vendo que tem gente clicando em vários, por enquanto os mais vistos são: Surtei!!!, Mórbido, a Cor e a Dor, de Boca em Boca.

    🙂

  6. Ricardo Rayol disse:

    eu nem sei que posts eu escrevo que são mais lidos…

  7. Luma disse:

    A que mais associo com o seu blogue e que me lembro mais não está na lista. Foi quando reportou sobre a casa de vidro. Eu quero uma igual! 🙂 Beijus

  8. mariposo-L disse:

    Sara … sarinha , eu mesmo fui um dos que chegou pelo oráculo
    e fui ficando, fui uma busca sobre a horara do silencio, que os veios caquéticos da OAB, tinham proposto lembra-se ???

    bjs

  9. Srta. Rosa disse:

    Lerei um por dia, ou por momento livre, promise.
    Por hora, queridona, eu sempre entendi que boquete é o que mais precisa de uma química não só de corpos, mas de almas (o inverso também vale). Talvez por isso eu realmente prefira sexo com amor, sabe? É legal a gente venerar o dito cujo. E eu acho que isso só dá pra fazer quando está cheia de sentimento… enfim…
    Os ex-namorados me deram uma boa fama. Devo saber o que estou fazendo, ao menos nesses casos! Hahaha!

    Bezzos queridona!

  10. elisabetecunha2008 disse:

    http://elisabetecunha2008.wordpress.com/

    novo end de elisabete
    Gloria

  11. LELLA disse:

    Oi! Eu não cliquei, mas não posso esquecer do “De Boca em Boca”. O texto fez um sucesso naquela comuna que linkei pra ti.
    Eu cheguei a ficar com um “estigma” depois 🙂 Teve gente que me criticava quando eu criticava alguma patifaria dos políticos. O que tinha de jovens de mente fechada por lá.
    Mas na balança, o saldo foi positivo. E pelo número de postagem no tópico, espero que lhe rendeu bastante visitantes. Pois só levei trechos, motivando que viessem ler o texto na íntegra aqui.

    E Parabéns, pelos 2 anos!
    Beijo grande,

  12. Sarah K disse:

    Mariposo,
    é mesmo, nem lembrava … que ótimo isto!!

    Luma, que bom saber disto,
    foi um post bem do começo do blog… a casa de Lina Bo Bardi, maravilhosa mesmo.

    Srta Rosa,
    volte como e qdo quiser,
    vc que conhece o *idéias* há pouco tempo tem muito oque ler.
    Sobre sexo oral vc leu minha opinião né?! rsss

    obrigada a todos (Rob, Ricardo, Lella, Vampira, Beta Dani, Mel) que leram ou simplesmente passaram por aqui, tou hiper mega satisfeita com meus 2 anos de blog

    bjs
    😉

Deixe um comentário

