Quando ouvi esta música e li o poema pela primeira vez (faz tempão) entendi a minha paixão, até então, inexplicável por janelas, e o assombro diante do dilema existencial que o contemplar da imensidão do universo sempre me inspirava.

Ouça, leia…
Leia, ouça…
Deixe-se pasmar por este pulsar infinito e quase mudo.

[mixwit_mixtape wid=”eed6a77fc9d84a7a72cc502360fbdedc” pid=”fac8f2e6970b5a8feb7bd3b59a3d2aa7″ width=”300″ height=”230″ center=”true”]

[ Ah sim, este post contou com a paciente colaboração da Srta. Rosa ]

.

comentários
  1. Luma disse:

    E as portas? 😉 Não consegui ouvir a música, estava quicando, mas acho que é aqui o problema.
    Fiquei sabendo de uma notícia que já é passada mas acho te interessa – http://www.italiaoggi.com.br/not01_0306/ital_not20060206c.htm
    Beijus,

  2. Rob disse:

    Se alguém associar a lerdeza da música ao fato de ser um compositor baiano eu te ajudo a se defender. ;^)

    Janelas x portas: prefiro as janelas. As portas a gente transpõe, elas são passagens. Já as janelas são feitas para olhar (para fora ou, em certos casos, para dentro), a janela permite você ficar dentro mas ver fora.

    E nada melhor que uma janela aberta com uma cortina diáfana balançando com a brisa.

  3. Sarah K disse:

    @Rob
    engraçadinho vc viu Rob,
    😛 (rindo aqui)

    @Luma,
    eu já sabia disto, lamentável!

  4. Amore, aqui é bloqueado. Vou tentar de casa, à noite… :*)

    Bezzos,

  5. Maurizio disse:

    belissimo blog, gostei muito daqui, vou voltar muito.
    Parabens
    Maurizio

  6. elisabetecunha2008 disse:

    Saroca ouvi tudo!!!

    VOCÊ é demais que interessante…………..porreta!

    MENINA RETADA!

  7. Edson Marques disse:

    Que maravilha!

    Eu também tenho paixão por janelas… abertas!

    Abraços, flores, estrelas..

Deixe um comentário

