A data de hoje, se for aprovada oficialmente, se tornará o Dia do Sexo nos calendários. Tudo bem, mas e daí? Para mim dia do Sexo é todo dia que a gente esteja a fim. Mas tá valendo, sexo é sempre, sempre muito bom, muito melhor que criar o Dia da Sogra, rsrs.

E nada mais a cara do *idéias* do que postar este vídeo que está na página do Greenpeace no YouTube. Uma mega sacação sensual, mostrando galhos, folhas e troncos se “amando” na floresta. O vídeo quer denunciar o pouco caso da Comissão Européia em votar uma importante causa sobre proteção de Florestas. Isso me fez lembrar da nossa floresta-mor, a Amazônia, que é queimada e dizimada a olhos vistos todos os dias.

Mas voltando … Ótimo Dia do Sexo prá todos e para que isso aconteça, saiam já daqui e vão prá cama!!!

UPDATE: Dia 5 de setembro comemora-se o Dia Internacional da Amazônia. Escolheu-se esta data porque em 1850 um decreto-lei criou a Província do Amazonas.

.

[ fonte: A Vida Secreta ]

comentários
  1. elisabetecunha2008 disse:

    Sarita

    Saudade retada!

    Pô sai da cama agora!
    Voltar novamente??hummmmmmm
    Quer me matar é?
    A noite faço outras sessões [ espero que várias!]………se é que me entende!

    Viva o SEXO COM RESPONSABILIDADE E CARINHO!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    FAZ TAMBEM HOJE, VIU? 🙂

  2. Mr. Almost disse:

    Que vídeo mais taradão, hein?

    Prá cama?… Eu?… Com quem, com quem?…

  3. Mel disse:

    Ah se eu pudesse…

    🙂

    Saudade de passar por aqui!
    Beijos

  4. Amèlie disse:

    Passando pra dar um beijo, pra dizer que tu tá muito sumida e que eu estou com saudade. Tô sim!

    Beijos, coisa-menina-bonita!!!

  5. Celine disse:

    Oi Florr…que bom que voltou
    :D:D
    Adoreeeei o vídeo. E o dia. hehe.
    beijinhoss
    suma mais nao, senao vai ficar de castigo. rsrs

  6. mariposo-L disse:

    Saraaaaaaaaa, me desculpe não ter comentado exatamente no dia do post , mas eu estava muito ocupado fazendo …. hum ,,, ha ha … ssssssssss , bem … sexo …kkkkkk

    O clip é genial …….

    beijos e não suma 🙂

  7. “Bookmarkeado” outra vez !

  8. Luma disse:

    ohohohoh que saia justa! Audio aberto, constrangimento na sala! Vai explicar que é coisa de Greenpeace!! 😉 Inusitado!! Beijus

  9. lidiane disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhh!
    Eu quero que o dia do sexo seja todo dia.
    LITERALMENTE.

    risos

    Beijoca.

Deixe um comentário

