A vida anda tão dura…
Vive ultimamente a testar insistentemente minha capacidade de rir dos meus problemas e desatinos.
Não sei se ela sabe, mas eu rio mesmo, sem temor algum…

E sonho navegar por uns mares… uns desejos vulgares.
Estou agora aqui, muito bem acompanhada. Olhando as fotos que acabei de fazer, sentadinha na areia, notebook no colo… Ele ri prá mim… Eu? Boquiaberta e admirada, enquanto CéU canta … “menino bonito, menino bonito ai, ai menino bonito… é tudo o que eu posso lhe adiantar, o que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?”

Sonhar custa nada e ainda apetece o corpo e a alma.
Muito mais o primeiro, evidentemente!!

 

[ mais fotinhas AQUI ]

(fotos: Paulo Teófilo/AgNews)

comentários
  1. Srta. Rosa disse:

    Danada vc, hein? rsrsrs.

    Bezzos, querida.

  2. Lidiane disse:

    COLÍRIO.
    Assim, com letra maiúscula.
    😉

    Beijoca.

  3. mariposo-L disse:

    Sara … o sua paparazza … esse cara da foto sou eu ……… e vc nem me chamar para papear ……..

    Gostei 🙂

    bjs

  4. elisabetecunha2008 disse:

    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BOBAGEM ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

    Quero essa bobagem lá em casa,uauuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Sara quer me matar é???????

  5. Celine disse:

    Sonhar custa nadaa
    adoooro

    beijossss
    florziita

  6. Lina disse:

    rs… realmente isto está uma delícia.
    Agora, olhando beeeeem, tá faltando volume aí, não?
    bjs

  7. RodrigoBrower disse:

    Ah um corpinho qualquer uhauhau .D

  8. LSD disse:

    Eu queroo!! nham nham

    😛

  9. Marcelo disse:

    “qué qui ai, como vai? rum rum” roubei uma frase da Fanta Maria…tá com febre é Sarah K? – pois fique cum seu Zé Bob que tô assim-assim com a Madonna!

    bjs

  10. Cintia de Sá disse:

    Ai, ai… suspiros mil.

  11. mariposo-L disse:

    Kkkkkk, alguem acreditou no que eu escrevi …kkkk
    tem um link lá no blog apontando para cá 🙂

Deixe um comentário

