Meme das 8 coisas

Publicado: 09/10/2008 em me myself and I, memes
Tags:, , , ,

O Castor do ENSIMESMANDO me convidou para participar de um meme: 8 coisas que desejamos fazer antes de ir lá pro andar de cima.
Espero que lá em cima as coisas estejam melhores que aqui embaixo… Enquanto não subo esta escada (tomara que ainda demore muito!), quero ir fazendo estas coisinhas por aqui:

1- Escrever um livro de contos à la Anaïs Nin super charmoso e recheado de imagens sensuais de autoria de um grande amigo.
2- Voltar a morar numa casa, só que esta vai ter um quintal bem grande cheio de árvores que eu vou plantar. O desejo número 3 pode e deve morar comigo nesta casa.
3- Parar de brincar de esconde-esconde com o homem de my life (hey, olha eu aqui!), e se for prá continuar brincando vamos brincar de pega-pega (mas eu corro devagarzinho e dou umas paradinhas, ok?). Pega logo vai!
4- Ter um blog super-mega-ultra visitado e ganhar dinheiro com isto por absoluto prazer de fazer algo que adoro.
5- Viajar o mundo inteiro (se der tempo e tiver tanto dinheiro), descobrindo lugares pouco conhecidos com o homem do desejo número 3.
6- Voar de asa delta lá no Rio de Janeiro (amigos que moram no Rio colaborem, ok… rs, aceito hospedagens e companhias incentivadoras).
7- Fazer um trabalho voluntário ligado a questões ambientais.
8- Envelhecer com dignidade.

Ah sim … eu desejo mais, muito mais que 8 coisas (essas são só as do meme, rs)!

O Castor disse também que tenho de passar o meme para outros amigos… então lá vai! Disse também que era para 8 amigos, mas qdo vi já tinha escolhido 9 … então vai assim mesmo.

-Marcelo do formato híbrido
-Lidiane do giramundo gira eu girassol
-Mariposo L do mariposo
-Cejúnior do blog do Cejunior
-Lella do cinema é minha praia
-Bete do encanto de renascer
-Daniela do artista de mim
-Celine do mô blog
-Um amigo do not obvious cinema

( FOTO: Boyana Petrova )

comentários
  1. elisabetecunha2008 disse:

    OK
    Engraçadinha…………..
    para……pega………..hum sei……..kkkkkkkkk!

    Besos my hermosa!
    🙂

  2. Magui disse:

    Gostei da lista.Algumas coisas eu já consegui e outras ainda tenho tempo.Nós.

  3. Celine disse:

    Lindonaa =D
    que bom que voltou.
    Logo farei esse meme, tá??
    beijossssss

  4. LELLA disse:

    Moça!
    Mal acabei de aprender a fazer uma página para nela colocar os Selos…

    pausa: 😮 Teria me presenteado com um, algum dia? Está difícil me lembrar de todos, que declinei. Agora com as páginas “Bastidores”, dá para colocar outras coisas.

    …voltando 😀
    Vou pensar no que eu mais vou querer além daquilo 😉

    E o seu desejo “7” já está implícito no um. Pois ao arborizar seu quintal já vai estar dando exemplos aos vizinhos 😉

    Beijão,

  5. Mel disse:

    Sarah, adivinha quem é?
    🙂
    Pois é, voltei, cheia de saudade daqui!
    Deixei o orkut, não me procure por lá!
    Volto para te ler, e também copiar alguns itens da tua lista para a minha vida!
    Beijos, Mel

  6. Marcelo disse:

    HUMPF que delicia! muito bacana suas coisas…algumas coisas são parecidas com as minhas…aquela onda de parar etc…vou contar por lá sim…obrigadissimo pela indicação….pede para esse seu “Zé Bob” acordar rs rs rs rs…se ele não entender faz desenho, carta anonima, torpedo de outros celulares dando dicas etc…faz humm inf…erno mas dá certo!

    bjs e bom final de semana!

  7. elisabetecunha2008 disse:

    Sarita

    Segunda eu faço o meme……..:)

    Tem um post sobre pedofilia,vai ver!

    BEIJUUUUUUUU

  8. Oi Sarah K, durante a semana que entra eu posto o meu.
    Um beijão e bom domingo!

  9. mariposo-L disse:

    Gostei do 5 desejo … posso ir junto ???? Prometo não ser ‘mala” ….bjs

  10. mariposo-L disse:

    Sara , tarefa realizada vai lá ver , quem sabe você me ajuda realizar alguma das 8 “coisas” …. uma pena que eram só 8 coisas….

    bjs ….

  11. Amèlie disse:

    Passando pra saborear um pouco das idéias, das palavras e claro, de você.

    Beijos especiais.

  12. elisabetecunha2008 disse:

    Sara

    Respondido o meme!

    beijosssssssssssssss!

  13. Dani(ela) disse:

    meme, é? …mmmmmmm. tá… vou responder. não gosto muito, mas pra uma visinha (de bairro) e de blog, inte faço, he he :-)!

    bjim!

Deixe um comentário

