prinsapo

No fundo, no fundo, eu ainda espero o príncipe encantado(¹) que me levará para passear no seu corcel negro(²)… E, evidentemente, devo estar cansada, desmotivada, estressada, desencantada …ada, …ada, …ada, …ada

N.A.:
(1) homem heterosexual gentil, inteligente, bem humorado e apaixonado
(2) sim, eu tenho carro, mas estou exausta de ir dirigindo sozinha a todos os lugares (humptfff!!)

Para os que estão achando que surtei => (é provável) *risos*.
Entretanto, todos estão carecas de saber, eu inclusive (que não estou careca), que príncipe encantado não existe. E homem heterosexual disponível, hein, hein???  (Resposta nos comentários só se for positiva, rs)

comentários
  1. Mr. T disse:

    Ta dificil né?rsrsrs

    TEnha paciencia, ele aparece…

  2. NeM disse:

    É, bem que eu gostaria, mas…

    bj

  3. Cacau disse:

    Sarinha, Hellooooo!!! rs

    Seguinte: Agradeça se for BIsexual… rs… sei lá o que está acontecendo, mas eu conheço seguramente uns 20 no meu círculo de amigos(as) que são HOMO. Os opostos parecem que não mais se atraem. Eu, entretanto APOSTO NOS OPOSTOS.

  4. LELLA disse:

    Sucesso ai nessa empreitada 😀

    Beijão,

  5. Mariposo-L disse:

    “homem heterosexual gentil, inteligente, bem humorado e apaixonado” piada isso” ..akkakak

  6. Mr. Almost II disse:

    Pode apostar em mim! Sou precisamente o que você pretende, nem mais nem menos!

    Come on, You can ride my bicicle:

    Or, you can drive my car:

    Or, even, I can drive it for you!

  7. notobviouscinema disse:

    Homem (sim) heterosexual (sim) gentil (concorda?), inteligente (dizem), bem humorado (percebe-se?) e apaixonado (tem acontecido mas ando solto, quem sabe com um bom motivo).

  8. Vivi disse:

    Saroca
    Insista no seu propósito . Acredite ! É possível ! Um dia encontrei um príncipe maravilhoso ; aos poucos fui conhecendo os seus encantos , a sua beleza , os seus erros , os seus defeitos . E era tão bom estar ao lado dele , que fui investindo , lapidando …ao mesmo tempo , sendo lapidada , crescendo , revendo e reorganizando tudo em mim . Hoje , anos depois (vc sabe disso) sou feliz , tenho um “tudo” ao meu lado . Não poderia ser melhor.

  9. Ter; tem. Mas ou é impraticável ou maluco. Se e achar um, quem sabe, a gente até divide. Hahaha…

    (brincadeira; a última parte)

    Besitos,

  10. saroca

    porra vc sumiu!!!

    meu principe veio de chevete mesmo…
    e é banguela!

  11. Cejunior disse:

    Serve um fuscão preto ? rsrsrs
    Um beijão!

  12. Mel disse:

    Sarah, dá uma chegadinha pra lá para eu poder descansar ao teu lado?!
    Enquanto isso a gente bate um papo… Logos os príncipes chegarão!

    🙂 Um beijo!

  13. Mike disse:

    Just passing by.Btw, you website have great content!

    ______________________________
    Don’t pay for your electricity any longer…
    Instead, the power company will pay YOU!

  14. Marcelo disse:

    KKKKKKK surtou mesmo! – aqui em Salvador? no Carnaval? – se olhar o Crocodilo e os Masscarados vc vai desistir de ser “achada” – bem uma colega de trabalho achou um namorado “bonitão” na net…tinha tudo isso que vc citou…sairam no bloco e o cara foi ao carro de apoio comprar cervejas….com a pulga atrás da orelha achando que o cara etivesse pegando outra…tchan, segure o tchan, amarre o tchan … o cara tava beijando outro cara e com a mão no tchan! – ela ficou uma semana de atestado com vergonha de ir trabalhar….rs rs rs rs!

  15. Celine disse:

    Ta cada vez mais dificil….por isso estou me virando como posso. 😉
    rsrs
    beijos

  16. Ite disse:

    Realmente, tudo está mudando. Mas vc encontra seu principe ainda.
    Beijos

  17. guilherme disse:

    se quiser, estou aqui.
    bj

  18. Mel disse:

    Sarah, parabéns pelo nosso dia!
    Um beijo e apareça!
    Sumiu por muito tempo!
    🙂

  19. Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

    Leon Tolstoi

    APARECE!

  20. zen.hil serra disse:

    Não posso afirmar que sou esse ai, nem que vou xegar no meio do nevoeiro para te salvar… Sou apenas umzinho que tá só, já amei muito e sofri, agora queria ser feliz. Tou longe, muito…tem um oceano pelo meio mas isso é apenas água. adoro tuas palavras simples e cheias de significado. Adorava conhecer-te… Até para mudar um pouco sua opinião sobre os homens, nem tubo o que brilha é ouro. Tem outros metais ai que tb ofusca.

Deixe um comentário

